Respeito é bom...


e todo mundo gosta.

Hoje aprendi com um amigo que os garotos são mais diferentes das garotas do que eu pensava. O título de hoje não tem a ver com nossa conversa. A conversa foi bem produtiva por sinal.
O título de hoje tem a ver com várias coisas. Várias coisa da vida. Inclusive uma bem simples...

Respeite a pessoa na hora que ela estiver dormindo u_u' ngm quer ser acordado com você berrando e rindo no telefone sentado na cama que ele dorme.
Respeite os mais velhos, e não é porque eles parecem mais frágeis, é porque eles já viveram tanto que sabem até em qual poste você vai bater a cabeça se for pelo caminho errado.
Respeite para ser respeitado
E se não respeitar... lamento, mas só não me venha chorar. =D

História feita por Matheus

"Tem um cara, aí ele tá com uma vida perfeita mesmo
com tudo: casado, filhos, bem financeiramente.
Enfim, ele era feliz pacas.
Aí, um dia ele acorda, abre os olhos e percebe que tá num hospital.
Que ele tava em coma, e que tudo não passava de um sonho, o sonho mais real que ele já teve.
Aí ele sai do coma e volta pra vida normal e é tudo ao contrário do que ele vivia "no outro mundo".
Daí ele pensa: é melhor fechar os olhos e dormir, pra sonhar, com certeza o mundo dos sonhos é melhor que esse lugar. Fim. Tipo, a vida dele era um inferno quando ele acordou."


Música feita por mim =P
Eu era eu
Eu era eu e a vida não tinha preço
Eu era eu e ela estava lá com nossas crianças
Eu era eu e tudo era perfeito demais
Mas eu ainda era eu

Ouvi vozes no meu ouvido
Gritos eufóricos
Uma chamada
Alguém dizendo pobre alma humana
O desgraçado enfim acordou
Quem paga a conta?

Abri os olhos, pisquei milhões de vezes
Eu era eu
Eu era eu e a vida não valia um vintém

Eu era eu e o desemprego batia na cara
Eu era eu e ela me abandonou
Eu era eu e tudo era real demais
E eu ainda era eu

Olhei pro céu e gritei por misericórdia
Eu era eu e minha vida não era um sonho
Eu era eu e vivia numa discórdia
Eu era eu e não valia um vintém

Eu só queria poder ser eu
Quando eu valia mais que alguém
Eu só queria poder ser eu
Quando eu valia mais de um vintém

Eu era eu quando pensei
É melhor fechar os olhos
E dormir pra sonhar
Com certeza onde eu era eu
É melhor que esse lugar


Alice Mesquita (8 de julho de 2009)

em homenagem a Matheus Mesquita

- // -

É isso gente.
boa noite
boa leitura
o post nem tá grande =P
beijos beijos no coração.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Matheus disse...

SHAUHSUAHSUAS' a musica ta mto boa, sacolé. :'D
Lice Lice, passei uns dias sem poder ler aqui, mas agora ja me atualizei. *O*
ah sim, vou comprar o postal, não esqueci.
E sou tão bonzinho que ate coloquei foto no Orkut pq tu pediu. tsc tsc. u_u

Ta massa os post's /agoratenhocertezaquenaoseiescreverabsolutamentenada (Y)
saudades nêga.
abração.
Amo-te.õ/

Postar um comentário