À Procura da Criatividade




Legal! Eu nunca pensei que fosse fazer um blog, mas bem, cá estou eu e sem saber o que fazer.
Sinceramente não sei onde colocar fotos aqui (precisando urgentemente de ajuda), o blog de um amigo meu tá super bolado e o meu super fubeca, mas quem liga? Eu -.-'
Hoje percebi que meus pés adquiriram o dom de não se ajustar ao calçado. ou os calçados adiquiriram o dom de não cooperar com meus pés. Enfim, mais calos, e o que tem a ver você com meus calos? Verdade...

O sol estava incrivelmente lindo, ardente, pessoas desocupadas na praia, outras várias tentando garantir o dinheiro do dia, e eu andando como quem não quer nada. Dormir à tarde é tão relaxante quanto beber água após sair desse sol ardente. Ter amigos, por mais distantes que eles estejam, ou por mais perto que a tecnologia nos reúna, é sempre uma dádiva, uma graça. Então agradeço a todos eles por me fazerem feliz, por me fazerem rir e sorrir, e por me incentivarem a ser quem eu sou, até porque sem eles eu não seria ninguém.

Pra começar aqui, como hoje estou realmente sem criatividade (realmente a minha é fugaz, vive fugindo e aparecendo quando quer), vou postar algo que já fiz faz alguns dias.


Esse é meu jogo


Jogando o jogo que a gente joga
O jogo da vida que a gente joga
Que vem de gente como a gente
Que quer a gente e joga o nosso jogo
O jogo dos queridos, o jogo dos amados
O jogo dos afortunados e dos malassombrados
O jogo da gente que sorri o jogo da gente que pede um quero mais!
O jogo da gente
O jogo que a gente gosta
O jogo que a gente entende
O jogo que a gente joga
O jogo que a gente entende porque gosta de jogar
Esse é meu jogo
Vem jogar?

Alice Mesquita
- // -

Estão convidados ;)
E depois eu melhoro isso, é porque realmente ainda num sei o que fazer com meu blog. haha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Emily disse...

OOOI eu sou a primeira, comofas? B) tipo, eu tinha que ser a primeira okz? :D enfim, ta lindo *-*' a criatividade surge naturalmente amr (?) enfim, me mostre sempre :B
Beijos♥, Emy

eli disse...

Pensei q estrearia esse babado aki, mas algupem foi mais rápido doq eu *bandida! hehehehehe! mas ainda sou O primeirO =) muito legal, lice! ... com o tempo ele vai ficar BoLaDo tbm!
ao menos, jah tem visitantes ilustres! =D bjaum!

Alice Mesquita ٩(●̮̮̃•̃)۶ disse...

hsuhsuhsushshsuhsu EURI Os primeiros \o/ (talvez os únicos *lala) parei shushushsuhs ♥

Nathaly disse...

Liiice,sua criatividade é fugaz como a minha!
Adoreei
beijos

ZiHj disse...

tua criatividade tbm é faceira qe nem a minha! :D e qe nem a da nathaly (seja qem seja, e se ela tiver lendo isso, ae,Nathy! ;D) sim, eu concordo cntg sobre amizade e panz (por sinal acabei de mandar um depo pra Mily falando isso, depois tu ve lá :D) e falar qe ha-ha eu ainda fui mais rápida qe vc, o meu já tem 16 postagens (qe vc parou de acompanhar u.u'')e qe eu tenho qe tomar vergonha e voltar a escrever ¬.¬'' beijo, beijo te extra-amo³

Postar um comentário