Férias, saidas... Oh! Vida maravilhosa...


Bom dia amores e amoras *O*
Faz dois dias que não posto, que pecado -mentira, nem ligo-
O dia começou chuvoso mas logo o sol deu o ar de sua graça.
Ontem fomos nos despedir de Izadora porque ela vai passar quase o mês todo fora.
Comi dois pratos de escondidinho de charque -muito bom por sinal.
Tentei postar ontem de noite, só que a internet de Emily é broxante -sim, dormi na casa dela-
Ontem ela tentou me fazer não dormir -haha- acordei pensando (filosofando) quão estranho é dormir. Sério. Você está lá, com sono, sua amiga falando coisas pra lhe manter acordada enquanto você só responde "aham" e de repente o sol bate na sua cara, você abre os olhos e ops! Já é de manhã! -susto- É realmente interessante, nunca tinha parado pra pensar nisso. haha.


Depois de meu grande pensamento sobre dormir, acordei inspirada e fomos tomar o café da manhã. Comi iame, dois pães, uma maça e um kiwi. Fred Frederico ficou feliz -risos, piada interna, bjs. Emily tá escrevendo na fic dela enquanto ouve lady Gaga - eu não mereço isso - e eu vim dar o ar de minha graça aqui. Os peixes dela são monótonos. Preferia um hamster - quero de aniversário. Quem liga? - são fofos e dançam macarena - pelo menos meu fofuxo dançava.

A vida nos apresenta milhares de oportunidades e cabe a você, apenas a você, aceitá-las ou ignorá-las.Pergunto-me eu às vezes, se não seria mais fácil observar os outros e aceitar a vida como ela é.Se não seria mais fácil olhar pela janela e vê o que os outros vêem.Se não seria mais fácil achar alguém com interesses em comum e compartilhar toda uma vida ao lado dessa pessoa.Respondo-me sempre que não. Seria um martírio aceitar a vida como ela é.Afinal, ninguém sabe como a vida é. Sua vida é do jeito que você quer ou aceita que seja.Nada nem ninguém pode mandar totalmente nela. Só Deus, claro, mas até Ele te deu o livre arbítrio.Então abuse dele. Olhar a janela e ver o que os outros vêem? Quem teve esse pensamento? -risos- Eu quero olhar a janela e ver o mundo que me espera lá fora.Olhar pela janela e ver muito além do que o horizonte pode me mostrar,muito além do que os olhos possam enxergar ou o coração sentir. Quero ousar ir mais além, só um pouco mais, onde só eu, apenas eu possa chegar, onde ninguém mais chegou,invadir meus pensamentos, pensar em milhares de coisas e sorrir sozinha, ou em grupo, não importa, quero sorrir e fazer sorrir. Para quê procurar tanto, para quê procurar alguém com interesses em comum se podes muito bem se deparar sem querer, com alguém que te faz sorrir abestalhadamente, que te rouba suspiros e nem sabe, que faz teu coração pulsar mais rápido que o trem-bala do Japão? Pra quê procurar interesses em comum quando parte do mundo sabe que o amor anda por aí só esperando te encontrar e arrebatar para as mais belas felicidades da alma? Pobre da outra parte que crer poder viver sozinho, para si mesmo. Os mais velhos ensinam que não. A bíblia ensina que não. "E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria." 1 coríntios - 13:2.A vida é curta demais para nos aborrecermos com coisas vãs.Pra quê discutir tanto porque estão atrasados, ou porque sujou o tapete da sala no dia da festa?Para quê trabalhar tanto se não pensas em usufruir? se só pensas em guardar tudo?alegremo-nos pois! Vamos viver a vida em vez de apenas sobreviver!Vamos explorar e criar um mundo de pessoas cientes do que fazem!Vamos sorrir e ser feliz! Afinal, a vida é bela e tudo passa, até a uva passa. Já disse alguém, e um amigo leu e me disse: O objetivo do ser humano é o ócio!acredito profundamente nisso. Vivemos, sofremos, estudamos, trabalhamos, só para poder desfrutar da uma boa vida,de um bom e relaxante momento de ócio com a pessoa querida, com a família, enfim, dentre tantas coisas ótimas no mundo,o ócio bom e merecido é a melhor.Estas são meras palavras de uma pessoa normal, que sonha com uma vida normal, e que adora demasiadamente ser normal.

Alice Mesquita (04/07/2009)

- // -

Aew! textinho grande esse? paciência meus caros, gente preguiçosa não vai pra frente (isso mesmo, leiam o blog tooodooo. hahahahahahaha. parei.).

*Momento Rádio Jovem May*
Um alô pra Nathaly, Eli, Clara por comentarem aqui *fofos*
E um alô ESPECIAL para Dedey meu amigo guti guti (melhor assim? shuhsushsuhsu)

Alguém lembra do romance romântico? pois bem, postando mais três parágrafos aqui. Nessas férias a monotonia não está me consumindo. Carol está em Recife \o/ beijosmilcarol.

Ambos a quem vos falo esbarraram-se ainda esta tarde. Sim, na tarde deste dia chuvoso ambos se esbarraram. Não é de se espantar quando falo que entre os sorrisos da garota tinham algumas imagens da cena na hora exata do encontro. Não deixando também escapar que o garoto lembrava-se dela enquanto olhava seus e-mails, dentre outras atrações em seu computador. Regressarei algumas horas atrás para que te inteires do acontecimento que acabo de revelar-te.

Ela andava distraída, chutando o chão, quando de repente olha para o céu e percebe que logo irá chover. Acelera os passos, o que a faz tropeçar algumas vezes. A chuva a molhava por completo, sentia suas roupas pesadas e seu cabelo encharcado. Um carro. Uma poça. Um grito. Risos. A menina olha para trás irritada e vê o garoto totalmente encharcado rindo dela. Relembrando a cena e olhando em volta, ela começa a rir junto. Após um tempo os dois param de rir, se olham, dão um sorriso tímido e continuam andando como dois desconhecidos que fogem da chuva.

O garoto acelera o passo e anda ao lado da menina. Começa a conversar como quem não quer nada. A princípio, ela hesitava. Porque deveria falar com um desconhecido? Mesmo que com esse sentisse que era diferente? Alguns instantes e não resistiu mais. Estava entregue a uma longa conversa com o garoto que rira dela minutos atrás. Não sabia porquê, mas aquele menino havia lhe chamado à atenção como nunca acontecera com ninguém.

- // -

Espero que os posts não estejam tãão grandes e exaustivos. Se estiverem me digam e me perdoem. Beijos Beijos e um ótimo dia para vocês.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Communist Doggo disse...

grande? tá nada... tá enoooooooorme, mas como vc disse, eu leio rápido... adorei meu alô ESPECIAL, mas "meu amigo guti-guti" ficou meio gay? não acha? xP

beijos Lii-Chaaan, te amo ^~^

Unknown disse...

HAHA, ele dançava msm macarena? o_õ
acompanhando sempre parente marciana do coração
(HASUHUSA)~ tosco.
Não se empolgue tanto em escrever. ;B /mentiragostodeler
Ah! brincadeiras à parte, gostei bastante do pensamento filosófico (hoho²), a vida de fato é puro ócio. (Y)
ps: não que eu queira ler, mas...quando a obra vai ser publicada msm? lixa*

Bjão branca azeda. Amo tu, saudades. =D

Unknown disse...

"Comi dois pratos de escondidinho de charque"; "Comi iame, dois pães, uma maça e um kiwi"; ... nunca q eu te chamo pra comer aki em casa, lice! hehehehe! agora a pergunta que não ker calar: pra onde vai todo esse rango, lice?! hehehehe! *descontando em ti a pergunta q sempre me fazem!

Alice Mesquita disse...

Matheus, o livro será lançado quando eu for rica, pq ngm vai querer lançar fora eu. hsuhsushushsuhsushsu

Respondendo a Eli... Vai pra Fred Frederico *O* hsuhsushushsuhsushsu

Postar um comentário