Filmes, Estréias...


(O que essa foto tem a ver? Nada.)

Bom dia pessoas!
Hoje às 7h30 da matina o sol já estava invadindo com toda sua fúria matinal as janelas de vários quartos, inclusive do meu, escondi a cabeça embaixo do travesseiro, percebi que dava pra respirar e dormi tranquilamente até quase 10h. preguiça, preguiça... acostumei com a rotina de dorme tarde/acorda tarde das férias.

Sinceramente não sei sobre o que escrever hoje, só que tô com vontade de escrever sabe? Bem, acho que vou falar sobre a estréia de Harry Potter (e outros filmes), um filme que reune centenas de pessoas num mesmo local, com pelo menos um gosto em comum: *grita eufórica* EEEU QUEROO VER HARRY POOTTEEEER!

Okay, eu não gosto muito desse filme, não faz muita diferença vê-lo como não vê-lo... mas enfim, é engraçado ver como as pessoas amam tanto o livro quanto o filme. Ontem na festa de uma amiga, duas começaram uma briga justo por causa do bendito Harry Potter. Uma disse que iria chegar às 10h da matina para ser a primeira da sessão das 2h45 PM, e que não guardaria lugar pra ninguém porque não faria papel de besta. E lá se vai a confusão... Uma dizendo que não ia mais, outras dizendo que iam mais tarde e que não se importavam em ser a ultima da fila, fulana chamando sicrana de egoísta, um bafafa tudo por conta do "eu quero ver Harry Potter". E eu lá com meus pensamentos de: a essa hora vou tá dormindo, e na hora do filme estarei na cultura (bem mais proveitoso a meus olhos).

Outra estréia bem interessante foi a do tão atualmente famoso Crepúsculo. Gente do céu! como pode? eu ri muito da cena que via, claro depois do meu momento "odeio aglomerados humanos" e fiquei parada, sem conseguir me mecher enquanto um monte de garotas enlouquecidas quase passavam por cima de mim. Juro que parecia uma selva, ou talvez até pior. Garotas e alguns garotos enlouquecidos subindo as escadas do shopping, enquanto os funcionários abriam a porta de metal do cinema, muitos passando por baixo, derrubaram uma amiga minha, passaram por cima (literalmente) de outra. Bem, eu estava sentada esperando toda a agonia passar. Credo.

O que será que faz as pessoas agirem assim por conta de um filme? Sabe, você pode ver em qualquer sessão, ou comprar/locar e ver deitado e coberto, ou sentado com seus amigos sem desconhecidos gritarem escandalosamente a cada cena (mesmo as mais inúteis como um viado correndo pela relva) do filme. Porque o ser humano necessita dizer: eu fui na estréia! eu era um dos primeiros da fila! Será que não é mais fácil, tranquilo e prazeroso dizer "eu vi o filme"? Esse ano experimentarei mais uma estréia (tudo em nome da amizade meus caros) e se eu tiver que sentar no chão, ou ouvir mil e um gritos até se um pinheiro aparecer, eu desisto.

Eu não entendo nem nunca vou entender, até porque até mesmo os que tem essas ações não entendem, apenas dizem: você não entende; ou não tem o que entender, eu só quero tá lá e pronto.


E os outros filmes, que são bons mas não são sensações do momento? Devem ficar enciumados coitados. Tantos filmes com enredo bom, efeitos bons, atores bons e... não viram uma sensação. Começarei a ver mais esses. hahaha. me poupa de sentar no chão e ouvir gritos histéricos enquanto tento entender o filme.

- // -


Geente, musiquinha especial pros fãs do crepúsculo!!
Fiz quando AINDA não era algo conhecido por todo o mundo. (morrendo de raiva dos posers)
Leia como se fosse a Bella, nossa tão demente e cheia de frescuras Bella.

A temperatura baixa
Meu mundo desaba

Você me causa uma erupção

Erupção de sentimentos


Seu sorriso enigmático

Sua pele de mármore

Seus olhos camaleônicos
Que me despertam fantasias

Num mundo tão normal


Eu quero te ver!

Eu quero te ter!
Tocar seu cabelo cor de cobre

Beijar seus lábios gélidos

E nunca mais te soltar


Seu andar é tão perfeito

Seu papo e seu jeito

Não consigo entender
Como isso pôde acontecer!


Todas as noite você me observa

Escuta meus sonhos, e sabe,

Sim sabe, que só penso em você!


Não me olhe assim

Eu preciso resistir

Você me manda fugir

Mas sem você não...

Não tem pra onde ir


Edward Cullen me abrace agora!

Não me deixe sem você
Me faça flutuar

Realize meus sonhos

Para juntos valsar

E regozijar

No crepúsculo.


É isso! Bom filme e boa estréia a todos que irão! Um ótimo dia pra todos.
beijos beijos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Mand disse...

essa foto me lembra o trab de literatura, é?

Postar um comentário