E quando eu achar que está tudo certo, irei voltar para o começo e procurar pelos erros.
Erros que passaram despercibidos ou ignorados, erros que foram e pensaram não voltar para perturbar.
Quando eu achar que está tudo bem, irei voltar para o começo e procurar pelas pessoas que já não sei mais sobre.
Pessoas que talvez se foram e eu não percebi passar, que se foram talvez por ignorar o simples fato que algo pode não estar bem.
E quando eu achar que está tudo muito sol, irei voltar para o começo e ver se deixei alguma janela fechada, impedindo que alguém também o receba.
E quando eu achar que está tudo muita chuva, irei voltar para o começo e proteger aqueles que não podem se molhar.
E quando eu achar que estão todos reunidos, irei voltar para o começo e procurar por aqueles que ficaram pelo caminho com a triste, porem iludida, certeza que seriam ali deixados durante longa data.
E quando eu achar que valeu apena usurfruir de meu tempo para achar, buscar e talvez confirmar, terei certeza de que tive a dúvida e indagação correta.

Alice Mesquita
- // -

Boooooooa noitee \o/\o/
BOooooaa sorte e boa prova (para os que estudaram) e vão fazer enem amanhã!
Que Deus lhes ajudem na hora da prova.


Semana cansatiiiivaa, sem ânimo para contar nada de interessante que aconteceeu bah.

beijos beijos
boa leitura
desculpem-me pelo texto...erm.. enfim '-'
e até o próximo bom momento de inspirações neste fim de ano tãão corrido.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário