Já sinto saudade



(ela vai me matar por essa foto hm')


Boaa noite amores queridos *-*
cá estou eu novamente sem saber o que escrever.

Ontem o dia foi ótimo, tanto que não postei, voltei tarde demais do restaurante. As fotos em família ficaram lindas. O gerente da loja de sapatos não quis trocar minha sandália. Hoje de manhã joguei the sims. Mamãe tá pensando em comprar um cachorro *--*. Passei a tarde no msn. Fui no aeroporto. Cheguei e fui jogar the sims. Deu erro. Joguei adedonha online. Fui para o msn. E agora estou aqui. =D ufa! resumão meeeeesmo! nada muito interessante.

Um espaço pra Jeeh (priminha querida). Sentirei saudades de você nesses dias que estarás longe. Das risadas por besteira e de você fazer meu jantar pra num jantar sozinha -risos- mas além de tudo, sentirei saudade da sua companhia e cuidado comigo. Como em tudo tem um bom lado, o meu é que agora a cama de casal é só minha -haha- e não terá seu despertador me acordando às seis e meia da matina (ninguém merece).

Lição de hoje: não tive lições, Apenas acordei incrivelmente feliz. Dia chuvoso mas o sol sorriu ainda pela manhã. A praia deveria estar linda, mas o the sims também estava -risos idiotas- Passei o dia cantando, e lembrando de pessoas queridas, pensei em postar uma música de barão vermelho aqui, mas vou postar uma composição minha.

PS: Essa música não foi feita pra ninguém em especial, raramente faço uma música em homenagem a alguém. enfim, ache o que quiser (?)


Foi então que vi


saí de casa e falaram que iria chover
peguei minha capa e meu guarda-chuva
andei, andei tentando resplandecer
mas a inquietação veio e me rendi
não podia pensar em sair daqui

Busquei, chamei um taxi
estendi minha mão e fui para mais longe
mais longe do que alguém pudesse me ver
o mais longe, que pudesse ficar sem você

Foi quando me disseram que vc estava
a me procurar,a me desejar
não sabia onde, como e por que
mas você estava alí e eu não estava
busquei busquei e nada encontrei

foi então que vi que você para mim
não era mais aquele alguém
que um dia me fez querer ir além

Foi então que vi que você para mim
não era mais aquele alguém
que um dia me fez querer ir mais além


Alice Mesquita

- // -

Um alô pra Diego que aumenta meu ego me comparando a grandes escritores =D
Um alô pra Iza, Nathali, Eli, e Emy que comentam nessa budega *-*
Um alô pra você que lê e não comenta [ingrato(a)]


Bem, irei postar os três primeiros parágrafos de um romance romantico que tô fazendo ^^

Chovia. Chovia como nunca presenciaram antes. Talvez nunca houvera chuva, ou assim podendo chamar de temporal, mais forte e amedrontador naquela cidade tropical como na noite que vos falo. As janelas estremeciam tamanha força brusca do vento. As roupas já haviam sido recolhidas do quintal, as portas cuidadosamente fechadas. Ninguém ousaria sair de casa sem um guarda-chuva e botas de cano longo, ou talvez apenas um carro que lhe protegesse da chuva.

Lá estava ela, sonhadora inconstante, acabara de fazer seu chocolate quente e logo sentara-se em frente a uma das janelas. Olhava para fora e imaginava, sorria para o mundo. Imaginava quantos casais não estariam agradecendo a tempestade por lhes fazerem compartilhar um único guarda-chuva, quantas famílias não estariam reunidas na sala enquanto viam filme e tomavam algo quente para se aquecer. Finalmente as formigas poderiam descansar depois de tanto trabalho árduo para armazenar alimento. Ria de si. Pensava como os românticos da era clássica. Não que os pensamentos da sociedade que foram impostos em seu cérebro não aparecessem hora ou outra, mas nada que se não pudesse substituir por algo mais apreciativo.

Andando alguns metros, ou talvez quilômetros, não serei exata em questões de distância no momento, chegarias onde minha imaginação está agora. Na casa dele. Onde por sinal o mesmo deveria estar, não fosse o temporal que o pegara de surpresa. Desde que saíra de casa chovia. Ensaiara com sua banda, conversara com os amigos, e nada de parar a maldita chuva que lhe encharcara o tênis comprado há dois dias. A porta bateu forte. era ele anunciando sua chegada. Recebeu um olhar reprovativo de sua mãe, que logo o mandou se enxugar. Após tomar um banho quente e jantar, foi para seu quarto checar seus e-mails. Nada mais para fazer num dia de chuva - O pensava.


-//-

Boa noite a todos e espero que tenham gostado da historinha e da música =D
Amanhã é domingo, quem puder é dia de ir pra igreja em? ^^
beijos beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Nathaly disse...

mai tu gosta de uma chuva néé??
sasuhsuhasuhsa
beeijos

Communist Doggo disse...

haaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaa, primeiro comentário do post (morra de inveja), adorei seu brogue amiga, negócio de gente chiquê meldelz... xD

vim aqui só pra falar besteira msm, como diria Roger do Ultraje a Rigor

"Eu não tenho nada pra dizer, também não tenho mais o que fazer..."

xxD

fica com Deus, beijão

Communist Doggo disse...

OMG, nathaly passou na minha frente *bandida

Alice Mesquita disse...

Adoro³ chuva *-* shuhsushsuhsuhsuhs // MOrri de rir com você Andrey, perdey prey boi shushushuhsuhsu

Anônimo disse...

aaaaah, muito bom may, bom mesmo *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Um alô pra Iza, Nathali, ELI e Emy que comentam nessa budega *-* \o/
*me sentindo o cara! hehehehe!
massa a foto dessas duas malas ... keridíssimas! =D pena q a mala mor (minha amiga virtual) zarpou por um tempo, mas - como tudo tem seu lado bom, neh lice?! - eu nem vou sentir tanta diferença se ela entrar sempre no msn (virtual)! muito legal o post e a foto, que revela a da verdadeira personalidade de vcs! hehehe! =*

Postar um comentário